Ação de extração de documento
Last updated
Last updated
O componente de extração de documentos extrai automaticamente os dados relevantes de arquivos anexados a e-mails recebidos, para que esses dados possam ser usados para processar o item de trabalho, o que poupa o tempo e o esforço de seus agentes. Isso também significa que documentos como PDFs podem ser escaneados e usados tanto para iniciar Casos no Enate quanto para formar parte das atividades do processo em andamento.
Quando uma ação de extração de documento é executada para um Caso, os documentos anexados ao caso podem ser enviados para a tecnologia desejada para escaneamento, e os arquivos de saída processados serão retornados e automaticamente anexados ao Caso.
Se a qualquer momento a tecnologia que estiver usando não estiver confiante o bastante sobre o resultado, com base em um limite de confiança, você pode configurar o Enate para instantaneamente transferir o trabalho para um agente para confirmação no Gerenciador de Trabalho, fornecendo a confiabilidade da automação supervisionada por humanos.
Esse componente pode ser ativado pela pessoa que administra a conta na seção do Marketplace do Criador do Enate.
Assista a este vídeo para saber mais:
Quando o Caso é executado no Gerenciador de Trabalho, os dados relevantes de arquivos anexados a e-mails recebidos referentes a ele são automaticamente analisados e extraídos.
Se a tecnologia que estiver usando estiver confiante o suficiente sobre os resultados da extração de dados, essa Ação não precisará ser nem mesmo vista por um usuário humano e será concluída automaticamente, e o Caso continuará com a próxima Ação. A Ação de extração de dados concluída ainda poderá ser visualizada ao clicar nela, mas não precisará ser encaminhada para um usuário humano se envolver.
No entanto, se a tecnologia de extração estiver menos confiante sobre o resultado, a Ação será encaminhada para um usuário humano conferir quando ele ou ela selecionar “Obter da fila” na página inicial. Quando um agente abrir a Ação, você verá que ela foi encaminhada para essa pessoa porque precisava ser conferida.
Para fazer isso, basta clicar em “Verificar agora” e rolar a tela até “estação de validação” na Ação, que mostrará a imagem do documento escaneado e a tabela de dados extraídos resultante. Isso permite ver em destaque onde esses níveis de confiança mais baixos estão, conferir essas informações e fazer correções manualmente. Isso pode ser visualizado na mesma página ou expandido em uma tela própria.
Sempre que isso for feito, a tecnologia aprenderá e ficará um pouco melhor nas sugestões de extração de dados. Se notar que a tecnologia está regularmente fazendo sugestões erradas, fale com a equipe de administradores sobre modificar o limite de confiança.
Quando estiver satisfeito(a) com os dados extraídos, você pode clicar para marcar a Ação como concluída.