Visão geral de mudanças da versão 2023.3

Na versão 2023.3 do Enate, adicionamos alguns novos recursos incríveis para suas equipes de operações no Gerenciador de Trabalho e adicionamos várias integrações à base de GPT ao nosso Marketplace que ajudam com suas atividades do dia a dia.

Assista a esse vídeo para ver um resumo rápido dos novos recursos:

Relatórios incorporados

Adicionamos relatórios incorporados no Gerenciador de Trabalho, usando a abrangente plataforma de relatórios Microsoft Power BI.

Você tem:

  • Relatórios padrão pré-montados com base nos dados do Enate. Sua função de usuário determinará que relatórios padrão você poderá ver.

  • A possibilidade de modificar os relatórios padrão para criar seus próprios relatórios personalizados exatamente do jeito que você precisa

  • A possibilidade de salvar seus relatórios personalizados para navegar facilmente de volta para eles

  • A possibilidade de compartilhar seus relatórios com quem você achar que precisa vê-lo

  • Os Líderes de equipe ou usuários com a permissão “Pode personalizar relatórios” também obterão acesso a opções de edição avançadas que permitem criar ou excluir componentes visuais e cards

Assista a este vídeo para saber mais:

Funções de usuário

Também simplificamos como você dá aos usuários acesso a certos recursos com as novas funções de usuário. Agora, em vez de ter de definir vários níveis de acesso diferentes a cada vez que criar uma conta de usuário, basta escolher a função em que um usuário precisa estar. Isso determina o que ele ou ela pode ver e fazer no Gerenciador de Trabalho e, para administradores, no Criador. Você pode escolher entre as funções padrão fornecidas pelo Enate ou criar funções personalizadas e dar aos usuários os níveis de acesso exatos de que cada um precisa.

Assista a este vídeo para saber mais:

Mais integrações do Marketplace

No Enate Marketplace, estivemos fazendo grandes avanços envolvendo o GPT e agora podemos oferecer o EnateAI, uma opção de GPT pronta para uso fornecida pelo Enate que usa nossa própria instância da OpenAI hospedada no Azure para o mecanismo GPT3. Nós também adicionamos vários adaptadores da OpenAI que permitem conversar com a API da OpenAI diretamente usando sua própria conta da OpenAI e chaves de API. E se você preferir executar esses padrões pela sua própria plataforma Azure, nossos novos adaptadores AzureAI permitem usar sua própria instância do Azure da OpenAI, que você pode gerenciar e controlar, para maior controle e detalhamento das informações que passam pela API. Esses adaptadores estão disponíveis para os seguintes padrões:

  • Classificação de e-mails - classifica os Tickets automaticamente, poupando os agentes de ter de fazer isso manualmente

  • Extração de dados por e-mail - novo padrão que preenche automaticamente informações importantes de e-mails em cards personalizados dos seus Tickets e Casos, poupando os agentes de ter de fazer isso manualmente

  • Avaliação de e-mail de agradecimento - detecta automaticamente se os e-mails recebidos referentes a itens de trabalho resolvidos são apenas mensagens de agradecimento e, se sim, move-os automaticamente de volta para o estado Resolvido sem que um agente precise fazer verificações repetitivas como essa manualmente.

  • Análise de sentimento - analisa o conteúdo de e-mails recebidos, determinando o sentimento da mensagem, por exemplo, se é uma mensagem positiva ou negativa, e mostra essas informações para os usuários para que possam determinar o sentimento de um e-mail rapidamente

Outras novidades

Também fizemos algumas melhorias à página de Visualizações. Primeiramente, estamos mudando o nome dessa página para Busca Avançada. Também adicionamos mais recursos. Agora, você pode procurar e ver se um item de trabalho foi reaberto, quando e por quem, e adicionamos buscas mais sofisticadas e opções de exibição de itens atrasados. Também adicionamos um recurso que permite criar arquivos exportados para baixar seus resultados no formato do Excel.

Adicionamos mais algumas opções de captura de dados para te ajudar a melhorar os cálculos de SLA de forma geral. Agora você pode capturar a data inicial da primeira solicitação. Sendo assim, para solicitações envolvendo vários itens de trabalho relacionados, você pode usar a data inicial da primeira solicitação para calcular o SLA. E também adicionamos dados para fornecer informações mais detalhadas sobre itens de trabalho em atraso, permitindo ver quais itens de trabalho estão atrasados e em quantos dias.

Também estamos dando acesso diretamente no Criador à configuração do login unificado e à da política de senhas, assim, seus administradores agora podem ter controle mais direto para manutenção desses aspectos.

Last updated