Opções melhoradas para itens de trabalho vinculados
Last updated
Last updated
Agora, não é mais obrigatório adicionar um contato ou as tags de principal e solicitante a um contato ao criar um novo Ticket vinculado. Você ainda pode optar por adicionar um contato se desejar.
Isso te permitirá criar Tickets vinculados a partir de um existente, muitas vezes para gestão de atividades internas, e ter certeza de que as comunicações criadas como parte de um novo Ticket vinculado não sejam enviadas para o destinatário do serviço original (provavelmente, você não quer informar alguém constantemente sobre atividades internas). Remover a necessidade de adicionar contatos aos Tickets vinculados ajuda com isso.
Coisas para ter em mente sobre essa mudança:
Para Tickets existentes ou que tenham sido criados de outras maneiras (por exemplo, da página de Atividade de Contato, pela criação em massa, pelo e-mail, etc.), ainda é necessário adicionar um contato e as tags de contato principal e de solicitante.
O comportamento dos Casos continua o mesmo. Não é obrigatório adicionar um contato ao criar um Caso , mesmo se o Caso tiver sido criado como um novo Caso vinculado, a menos que a opção “Tornar os contatos obrigatórios” no Tipo de Caso na tela de Linha de Serviço tenha sido selecionada.
Nós também melhoramos como você pode copiar dados entre novos Tickets ou Casos vinculados.
Anteriormente, se um usuário quisesse copiar dados, ele tinha de copiar todos os defeitos, arquivos, links e dados personalizados do Caso/Ticket original com o novo Caso/Ticket que estivesse criando.
Agora, nós separamos isso e tornamos possível para os usuários escolherem quais tipos de dados desejam copiar para um novo Caso/Ticket vinculado e copiar somente esses dados. Eles podem escolher copiar:
Defeitos
Arquivos (incluindo tags e notas de arquivos)
Links (incluindo tags e notas de link)
Dados personalizados (como campos de dados personalizados)
Saiba mais sobre como criar novos itens de trabalho vinculados aqui: