Gerenciador de Trabalho
Nesta seção você encontrará muitos explicadores e vídeos ensinando como usar o software Enate's Work Manager para gerenciar seus processos de negócios no dia-a-dia.

✨ O que há de novo no Work Manager

Fizemos uma série de melhorias com o lançamento da última versão do Work Manager. Para uma rápida visão geral das principais mudanças, confira este pequeno vídeo explicativo:
Please note that support for the Help centre in multiple languages will be made available in the coming few months

Visão geral do gerenciador de trabalho

O Gerenciador de Trabalho é uma aplicação baseada na web utilizada por membros de uma Equipe de Prestação de Serviços para lidar com Tickets, Cases e Ações em execução dentro processos de negócios gerenciados.
Os usuários do Gerenciador de Trabalho são Agentes de Serviço, Líderes de Equipe, Gerentes de Operações e Executivos. O Gerenciador de Trabalho fornece uma visão padrão para que esses usuários realizem seu trabalho.
O Gerenciador de Trabalho foi projetado para suportar os seguintes navegadores:
  • Versão mais recente do Chrome (no momento do lançamento)
  • Versão mais recente do Firefox (no momento do lançamento)
  • Versão mais recente do navegador Microsoft Edge, baseado no Chromium (no momento do lançamento).

Diferentes funções no Gerenciador de Trabalho

Há dois tipos diferentes de funções no Enate Work Manager. Os usuários podem ser inscritos como Líder da Equipe ou como Membro da Equipe. Estas configurações podem ser definidas no Enate Builder (clique aqui para obter mais informações).
Os Líderes de Equipe são colegas que estão a cargo das equipes e das áreas de trabalho. Os Usuários Inatos definidos como Líderes de Equipe podem ver o item de trabalho alocados a pessoas da sua Equipe (as pessoas que se reportam a eles) e em filas de trabalho que lhes são definidas como um gerente de. Eles podem definir os níveis de permissão para os membros da sua equipe e (da mesma forma que os membros da equipe são capazes) podem criar itens de trabalho e atribuir trabalho manualmente. Eles também podem ver suas fazendas de bot e quais bots estão ocupados, em que estão trabalhando, quais bots estão ociosos e quais bots estão atualmente offline.
Os membros da equipe são colegas que se reportam a um Líder de Equipe e têm menos níveis de acesso que os Líderes de Equipe. Em sua página inicial, eles podem ver o trabalho que lhes é atribuído e, se estiverem dispostos a fazê-lo, os itens de trabalho sentados com seus pares (pessoas que se reportam ao mesmo Líder de Equipe que eles) e nas Filas de espera de onde eles trabalham.

Tipos de itens de trabalho

Existem três tipos de itens de trabalho em que os usuários podem trabalhar no Enate:
  • Cases – Utilizados para modelar atividades com várias partes (como processos de negócios).
  • Ações – as partes constituintes de um Case, que por sua vez é composto por um fluxo de Ações. Contém um conjunto de instruções, geralmente uma lista de verificação de atividades para acompanhar o progresso na Ação. Podem ser manuais (podem ser realizados por humanos e robôs) ou automáticas (envio automático de um E-mail, por exemplo).
  • Tickets – Utilizados para modelar atividades com parte única, como consultas. Os tickets são independentes e não fazem parte de um processo de negócios. Podem ser promovidos a Cases específicos.
Last modified 5d ago